Compartilhe este texto

BBB 24: Big fone vai tocar cinco vezes e quatro serão trote; último a atender vai direto ao paredão

Por Folha de São Paulo

29/02/2024 20h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Boninho, diretor do BBB 24, vai passar um trote nos confinados. O "big boss" anunciou, nesta quinta-feira (29), que o big fone vai tocar cinco vezes a partir da próxima sexta-feira (1º).

Nas primeiras quatro vezes, no entanto, será trote. O telefone vai dar sinal de ocupado. "Ninguém vai estar lá para falar com eles", avisou o diretor. "Em compensação, no domingo, às 17h20 da tarde, quem insistir em querer atender o telefone, vai acontecer o quê? A pior ligação da sua vida: Atenção, você está no paredão", revelou.

"Vou 'trollar' eles de novo", se divertiu o diretor em suas redes sociais. "Acho que todo mundo tem esse terror. Seu celular já tocou e deu nada? Então, é isso que vai acontecer na casa. Bora 'trollar' a galera e animar quem assiste! Big fone com ligação caindo!", anunciou.

Essa será a terceira vez na atual edição em que o big fone toca. Na primeira, Marcus Vinícius atendeu e emparedou Juninho, Pitel e Luigi. Na segunda, Davi atendeu e ficou imune.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil