Compartilhe este texto

“Barbie humana” é encontrada morta com ferimentos no corpo em SP

Por Portal Do Holanda

04/11/2025 18h37 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

A influencer Bárbara Jankavski Marquez, 31, conhecida como “Barbie humana”, foi encontrada morta pela Polícia Militar, no domingo (2), com ferimentos no corpo. A vítima estava em uma casa no bairro Siciliano, região da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo. 

Conforme a polícia, a equipe foi recebida pelo dono do imóvel - um defensor público - onde o corpo estava. O homem afirmou que contratou os “serviços sexuais” de Bárbara. Ele relatou que ambos usaram “substâncias ilícitas” e a mulher adormeceu ao seu lado enquanto assistiam TV. Após perceber que a mulher não estava se movendo, ele acionou o Samu, que o orientou a fazer a manobra de reanimação até a chegada dos socorristas, porém, não houve reação. 

Bárbara foi encontrada trajando apenas uma calcinha. A perícia localizou feridas na área das costas e no olho. O caso está sendo investigado como “morte suspeita” pelo 7º DP (Lapa), e exames de necropsia irão confirmar a causa da morte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil