Bandidos sufocam idosa com cinto e um deles pula em cima para estuprar

Por Portal do Holanda

01/03/2016 10h30 — em Brasil

Três criminosos invadiram uma casa para realizar um roubo e agrediram uma idosa. Eles utilizaram uma cinta para sufocar a senhora. Um dos bandidos tentou estuprá-la, mas outro suspeito impediu.



Um crime em Goioerê, no Centro-Oeste do Paraná, chocou a cidade pela crueldade dos bandidos. Três criminosos invadiram uma casa na noite de domingo (28) para realizar um roubo. Um deles tentou estuprar a dona de casa que, segundo a Polícia Militar, seria uma idosa.

Por volta de 23 horas, os bandidos armados invadiram a casa. Eles amarraram o filho da vítima e deixou o rapaz trancado em um dos cômodos. A senhora foi feita refém e os bandidos a agrediram com chutes, tapas, socos e coronhadas. Eles utilizaram uma cinta para sufocar a senhora.

A idosa relatou para a polícia que um dos ladrões tentou manter relações sexuais com ela. Um dos criminosos impediu o outro antes que ele cometesse o ato. Celulares, R$ 2 mil em dinheiro e peças de roupas foram levados. A Polícia Militar efetuou buscas, mas não encontrou os suspeitos.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil