Bandidos matam rapaz, estupram a namorada dele e a jogam em penhasco

Por Portal do Holanda

30/10/2015 8h51 — em Brasil

Um casal de namorados foi atacado na madrugada desta quinta-feira na Serra do Rola-Moça, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Dois homens armados atacaram as vítimas e um deles matou o rapaz. Em seguida, a dupla estuprou a moça e a jogou de um penhasco.



Porém, a jovem conseguiu sobreviver e pedir ajuda.De acordo com a Polícia Militar, o casal estava namorando dentro de um carro no mirante da serra quando foi surpreendido por dois homens armados que bateram no vidro do veículo e anunciaram um assalto. Willian Avelino de Souza, de 30 anos, tentou arrancar o carro e acabou baleado por um deles, segundo a versão que a namorada dele contou aos policiais. A garota de 20 anos foi agredida, estuprada e asfixiada, antes de ser empurrada em um barranco.

Mesmo assim ela conseguiu retornar ao mirante e foi socorrida por um tenente da Polícia Militar que comandava o policiamento na área do 48º Batalhão, sediado em Ibirité, na madrugada. Dois celulares que estavam no veículo do casal também foram levados. A informação da PM é que a mulher estava extremamente abalada psicologicamente e foi encontrada em estado de choque.

Ela foi encaminhada inicialmente ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Logo depois, foi levada à Maternidade Odete Valadares para exames e deve retornar ao HPS para continuar o atendimento.

+ Brasil