Compartilhe este texto

Avó morre após receber notícia de morte do neto em grave acidente

Por Portal Do Holanda

24/06/2024 15h07 — em
Brasil


Leonides de Paiva Marques e o neto Herisson Marques. - Foto: Reprodução

Leonides de Paiva Marques, de 79 anos, passou mal e morreu após receber a notícia de que o neto Herisson Marques, de 24 anos, havia morrido em um grave acidente de trânsito na rodovia MG-179, entre as cidades de Passos e São João Batista do Glória, em Minas Gerais, no sábado (22).

Herisson pilotava uma motocicleta com a namorada Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva, de 18 anos, na garupa, quando colidiram contra um carro. Herisson e Letícia morreram na hora. Dos quatro ocupantes do carro, dois ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros, sendo levados de helicóptero para uma unidade hospitalar.

Letícia Almeida Alves Detoni de Paiva e o namorado Herisson. - Foto: Reprodução

Ao receber a notícia da morte do neto, a pressão arterial de Leonides subiu e ela precisou ser levada ao hospital, onde foi internada. Ela ainda conseguiu comparecer ao velório de Letícia e Herisson, mas logo após, morreu.

Leonides deixa o marido, oito filhos, netos e bisnetos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil