Início Brasil Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão Bolsa Família
Brasil

Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão Bolsa Família

Envie
Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão Bolsa Família
Avó e neto são mortos a tiros por causa de cartão Bolsa Família
Envie

Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos, e o neto dela Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, foram mortos dentro de casa, nesta quinta-feira (12), no Agreste da Paraíba.

Segundo a polícia, um grupo de uma facção criminosa teria ficado com o cartão Bolsa Família de Maria de Fátima, e em troca, ela receberia uma quantidade de drogas. No entanto, a mulher teria pedido o cartão de volta, o que causou revolta nos criminosos.

Cerca de 4 homens teriam invadido a casa dela e atiraram contra Maria de Fátima e Wellinton. As vítimas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

A polícia informou que um dos suspeitos foi preso e outros três ainda estão foragidos. O caso está sendo investigado.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?