Início Brasil Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília
Brasil

Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília

Envie
Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília
Avião que levava Gilmar Mendes ao Pará sofre pane e volta a Brasília
Envie

 

RIO — O avião em que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes viajava na noite desta quinta-feira sofreu uma pane e retornou a Brasília. O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estava numa aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), que voltou ao aeroporto de partida assim que a falha técnica foi identificada.

De acordo com a Força Aérea, a segunça dos passageiros não foi comprometida "em nenhum momento" da operação. Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, pousaram de volta em Brasília, diz a nota.

Gilmar Mendes passou o susto no ar pouco depois da suspensão da análise do plenário do STF se o ministro Edson Fachin continuaria relator da delação dos donos da JBS na Operação Lava-Jato e se as delações premiadas dos irmãos Batista teriam as regras mantidas.

Durante o julgamento, Gilmar se desentendeu com o ministro Luis Roberto Barroso e chegou a deixar o plenário por algum tempo.

O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que uma aeronave da Força Aérea Brasileira decolou de Brasília nesta quinta-feira (22/06), às 18h45, e no decorrer do voo apresentou uma falha técnica. Os pilotos realizaram os procedimentos previstos e, por precaução, retornaram à Capital Federal. Em nenhum momento a segurança dos passageiros foi comprometida e o pouso ocorreu às 19h45 na Ala 1, em Brasília.



 

Siga-nos no

Google News