Compartilhe este texto

Avião com prefeitos faz pouso de emergência no Pará

Por Portal Do Holanda

21/11/2023 10h08 — em
Brasil


Bimotor precisou fazer pouso de emergência no Pará. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Um avião bimotor que levava prefeitos e secretários de educação de Santa Cruz do Arari e Cachoeira do Arari para um evento no município de Breves, no Pará, precisou fazer um pouso de emergência nesta segunda-feira (20).

O trem de pouso do avião traseiro não funcionou no momento da aterrissagem, então o piloto da aeronave fez um pouso forçado em uma área de mata próxima à pista.

Ninguém ficou ferido no acidente. O avião já foi consertado e os prefeitos e secretários de educação conseguiram chegar ao evento.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão responsável para investigar o acidente, ainda não se manifestou se deve atuar na ocorrência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil