Atriz pornô grava cenas de sexo no estádio do Guarani; clube investiga
A atriz pornô Manu Fox publicou em seu canal em um site adulto um vídeo pornográfico que foi gravado no estádio Brinco de Ouro da Princesa —o estádio do Guarani, em Campinas, São Paulo. O vídeo é disponível apenas para membros que pagam uma mensalidade no site. Ela ainda não se pronunciou sobre o episódio.
Com título ‘No clima da Copa do Mundo 2022’ e a foto da capa com Manu sentada nas arquibancadas do estádio.
O clube informou ao UOL Esporte que está apurando o caso internamente. Além disso, a assessoria de imprensa do Bugre disse que foi registrado um boletim de ocorrência para que exista uma investigação também no âmbito criminal.
"O Guarani Futebol Clube informa que ao tomar conhecimento do vídeo abriu investigação para identificar os responsáveis e que todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas. Ainda informa que investigação sobre o caso continuará de maneira interna", disse o clube em nota.
As imagens das câmaras de segurança do estádio também estão sendo analisadas para descobrirem como Manu e a pessoa que a filmou tiveram acesso ao local.
Para entrar no estádio é necessário fazer credenciamento, e os horários para visitar precisam ser nos horários em que o time não está treinando, e a visita é feita acompanhada por funcionários do próprio clube.
ASSUNTOS: Brasil, Esportes