Assassino do ator Rafael Miguel é suspeito de vender peças roubadas de veículos, diz polícia

Por Portal do Holanda

26/06/2019 15h13 — em Brasil

Foto: Divulgação/Deic

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam na manhã desta quarta-feira (26) centenas de peças automotivas sem procedência na loja e desmanche que pertence a Paulo Cupertino Matias, que está foragido. Ele é apontado como assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele.

Segundo um site de notícias do Globo, o Deic disse que a polícia encontrou na loja que fica no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, lacres e tarjetas de placas, além de módulos de acionamento de partida de veículos. A suspeita é que o local fosse usado para adulterar automóveis roubados ou furtados.

Na mesa os policiais encontraram uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil