Artista constrói boneco realista e põe em buraco após acidente

Por Portal do Holanda

08/05/2021 11h06 — em Brasil

Foto: Adriano Fonseca/TV Anhanguera

Um boneco colocado de cabeça para baixo dentro de um buraco na rua chamou a atenção dos moradores, ontem (7). Ele foi colocado lá, em forma de protesto para o governo começar a fazer os devidos reparos na rua da Arne 13, no centro de Palmas.

A ideia apareceu depois de algumas semanas em que o artista Thiago Fonseca Carvalho Rodrigues, de 29 anos, ter sofrido um acidente de moto no local. O homem levou um susto e ainda sofreu ferimentos leves, além muitos prejuízos.

Thiago usou pedaços de madeira, um banco de plástico, sacolas, almofadas e até as próprias roupas e calça para fazer o boneco. Ele conta que foi bem rápido e divertido fazer a construção, apesar da ideia ser uma crítica à falta de reparo nas ruas.

Após a repercussão, a Prefeitura de Palmas afirmou que a previsão dos reparos nas ruas de lá, sejam feitos até a próxima semana.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil