Siga o Portal do Holanda

Em outra opção

Após ter prisão domiciliar negada, defesa de Queiroz faz nova investida

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O advogado de Fabrício Queiroz fez mais uma tentativa de tirar o ex-assessor da cadeia. Paulo Emílio Carta entrou com um novo pedido de habeas corpus, mas este ainda não foi avaliada pela Justiça.

Há alguns dias, Carta já tinha investido no pedido de substituição da prisão preventiva de Queiroz pela temporária, mas teve a solicitação negada.

Na época, ele embasou o pedido no fato de Queiroz está em fase de recuperação de um câncer, mas fotos e mensagens mostram que mesmo nessa situação, o amigo de Flávio Bolsonaro costumava consumir bebida alcóolica com frequência e realizar churrascarias na casa onde estava escondido.

Para a Justiça, Queiroz precisa ser mantido na prisão para evitar obstrução das investigações e que ele faça contato com demais envolvidos. A esposa dele, Márcia Oliveira segue foragida desde o dia 18 de junho, quando o esposo também foi preso.


Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.