Compartilhe este texto

Após 'ouvir voz do diabo', babá agride e tranca criança de 4 anos em geladeira; mulher foi presa

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 11h42 — em
Brasil


Foto: Reprodução Facebook

Uma babá de 50 anos foi presa, na segunda-feira (20), em Uberlândia, Minas Gerais, suspeita de agredir três crianças, incluindo uma que teria sido trancada dentro de uma geladeira. As vítimas são duas meninas, de 7 e 9 anos, e um menino de 4 anos, encontrado dentro do eletrodoméstico.

Vizinhos chamaram a Polícia Militar após testemunharem a babá agredindo a menina de 7 anos. Ela teria jogado a criança no chão, puxando seu cabelo e a ameaçando de morte. Em seguida, ela teria usado um cinto para bater nas outras duas crianças.

O irmão da suspeita, que possui necessidades especiais, também estava na residência. Durante a abordagem policial, uma das crianças estava muito assustada e chorando, enquanto o menino de 4 anos foi encontrado dentro da geladeira.

As crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar e levadas até a casa do pai, que alega conhecer a mulher e que ela possui problemas mentais. Ele havia deixado as crianças com a babá para visitar a esposa internada.

Na delegacia, a suspeita afirmou estar cansada e querer dormir, justificando assim sua perda de paciência e as agressões às crianças. Ela também alegou ter sido influenciada pelo diabo, ouvindo vozes sem sentido.

A babá deve responder por crimes de sequestro e cárcere privado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil