Compartilhe este texto

Após dizer que doações podem impactar comércio local, governador do RS pede desculpas

Por Portal Do Holanda

15/05/2024 14h30 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Youtube UOL

Após dizer que as doações podem impactar o comércio local, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (15), se desculpando. 

“Antes de mais nada, o meu agradecimento a todos pela gigantesca mobilização e solidariedade em favor do povo Gaúcho. Peço que entendam que, entre tantas preocupações que a tragédia nos traz, tem também a situação dos nossos pequenos comerciantes. Ao falar sobre essa situação, acabei misturando com a questão das doações.", disse Eduardo Leite no vídeo. 

Ele ainda falou que o desafio do governo é lidar com a logística das inúmeras doações, que não param de chegar no estado, e como fazer com que esses itens cheguem até quem realmente precisa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil