Na tarde desta segunda-feira (30), Elize Matsunaga recebeu liberdade condicional na justiça. Emocionada, ela falou sobre arrependimento e recomeço, e afirmou ter pedido perdão ao marido Marcos Matsunaga, empresário e presidente da Yoki, assassinado e esquartejado em 2012.
"Infelizmente não posso consertar o erro que cometi. Estou tendo uma segunda chance e infelizmente o Marcos não. Mas acredito na espiritualidade, que ele já tenha me perdoado e peço isso nas minhas orações", disse Eliza em um vídeo ao lado do seu advogado Luciano Santoro.
Elize cumpria pena desde 2012 na penitenciária de Tremembé (SP) e contou que planeja reconstruir a vida. « Uma nova faculdade pela frente e um livro para escrever », revelou. O livro foi escrito de dentro da prisão e dedicado à filha do casal. A menina de 11 anos, vive sob a guarda dos avós paternos e Eliza é impedida de ter contato com a menina.

