Início Brasil Após cinco dias desaparecido, corpo de empresário é achado no interior
Brasil

Após cinco dias desaparecido, corpo de empresário é achado no interior

Envie
Envie

O corpo do empresário Astrogildo Texeira, de 44 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (1º) em uma região de mata no município do Canta, região Norte de Roraima.

Segundo informações da titular da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), Miriam Di Manso o caso segue em diligências e ainda não sabe o que causou a morte.

De acordo com  familiares, Texeira desapareceu na madrugada do dia 26 quando saiu de Boa Vista com destino a fazenda dele no município do Cantá, interior do estado.

Jocimar Teixeira, sobrinho do empresário, disse que após o desaparecimento, o carro do homem foi encontrado por volta de meio dia do domingo (26), no bairro São Vicente, zona Sul da capital.

"O carro estava aberto, o vidro estava aberto, a caixa de isopor ainda com a mercadoria que ele tinha colocado para levar para a fazenda e não descarregou lá, também estava lá. Os documentos dele estavam dentro do carro, mas a chave do carro e as da casa não estavam", disse o sobrinho.

Outras informações sobre o caso deverão ser repassadas nesta sexta (2) pela DGH. Três pessoas devem ser ouvidas ainda nesta quinta, sendo duas testemunhas e um suspeito, conforme informou a delegada Miriam Di Manso.

sem_titulo-1.jpg

Siga-nos no

Google News