Nesta sexta-feira (24), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazzuello sofreu um acidente de moto na zona norte do Rio de Janeiro e precisou passar por uma cirurgia no tórax, pois quebrou uma costela e a clavícula.
Segundo uma pessoa próxima ao ex-ministro, ele esbarrou no meio fio, perdeu o controle da moto e caiu.
O Exército afirmou em nota que foram constatadas fratura na clavícula direita e em arco costal do general. "No momento, encontra-se em observação com quadro estável de saúde, não correndo risco de morte", diz o comunicado.



Aviso