Compartilhe este texto

Aos 65, prefeito se casa com adolescente de 16 e nomeia sogra secretária

Por Portal Do Holanda

25/04/2023 9h39 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram @kauane.rode.camargo

O prefeito de Araucária, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, se casou com uma adolescente, de 16 anos, e nomeou a sogra como secretária municipal um dia após oficializar o matrimônio.

No dia 12 de abril, a agora primeira-dama de Araucária, Kauane Rode Camargo, e o prefeito apresentaram os documentos exigidos por lei para se casarem, de acordo com o Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil.

Já no dia 13 de abril, Marilene Rode, mãe da adolescente, foi nomeada secretária municipal de Cultura e Turismo.

A tia de Kauane, Elizangela Rode também conseguiu um cargo na prefeitura como diretora-geral de secretaria, no dia 1º de abril.

A Prefeitura de Araucária ainda não se pronunciou sobre as nomeações.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil