Compartilhe este texto

Antes de Marcus ir para Paredão, Tadeu o avisou sobre berlinda no BBB 24

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h00 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antes de Marcus ir para o oitavo Paredão do BBB 24 (Globo), Tadeu Schmidt anunciou que o brother contribuiria para a formação da berlinda da semana.

Antes de Marcus ser um dos mais votados para o Paredão, Tadeu alertou que contribuiria para os rumos da semana. "Você já tinha se tocado que esta semana, aconteça o que acontecer, tem o seu dedo na história?", questionou na sexta-feira (9).

O brother se defendeu: "Foi muito instintivo, realmente foi de coração. (...) Não deu para mim, mas deu para ele e está tudo certo".

O apresentador havia anunciado que a liderança de Lucas Henrique tinha sido concretizada com a ajuda de Marcus: "Teve mais uma pessoa com um papel fundamental no resultado dessa prova. Teve um momento em que o Buda [Lucas] ia ser eliminado, ele não ia achar a Smart TV a tempo, faltavam 4 segundos. Aí, o Marcus correu lá, achou, passou para o Buda".

REPERCUSSÃO

No X (antigo Twitter), espectadores relembraram o apoio de Marcus a Lucas Henrique na oitava Prova do Líder e pontuaram que o professor poderia tê-lo salvado, ao invés de salvar Wanessa da berlinda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil