Aniversariante tem bolo de R$ 200 furtado por entregador de app
O que era para ser celebração se transformou em frustração para o servidor público Matheus Couto Gestal. No último sábado (26), ao completar 30 anos, ele teve o bolo de aniversário, avaliado em R$200, furtado por um entregador de aplicativo. O caso ocorreu em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Matheus, que havia encomendado o bolo para comemorar com amigos, utilizou o aplicativo 99 para a entrega. Após a confeiteira entregar o bolo ao motorista, a corrida foi cancelada e o entregador desapareceu com a encomenda.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já iniciou as investigações. A 99 informou que lamenta o ocorrido, bloqueou o motorista e está buscando contato com Matheus para oferecer suporte. No entanto, o cliente ainda não foi ressarcido pelo valor do bolo.
O Departamento de Transporte de Foz do Iguaçu (Foztrans) informou que o entregador não possui cadastro regular para atuar na cidade, o que torna a situação ainda mais grave.
"Foi o pior aniversário da minha vida", lamentou Matheus. "Nem teria como as meninas fazerem um novo bolo de última hora, tem vários detalhes manuais. [...] É um bolo de aniversário, tem o valor material, mas a gente esperava o bolo para comemorar, fazer uma festa", desabafou.
ASSUNTOS: Brasil