SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Após o último Jogo da Discórdia do BBB 23, Amanda conversou com Cara de Sapato sobre a falta de confiança em Fred Nicácio.
Na "reunião de condomínio", os dois trocaram plaquinhas negativas: ela chamou Nicácio de "venenoso", e ele chamou a médica de "mosca morta".
No papo com Sapato, Amanda afirmou que ainda não consegue confiar 100% no brother do Quarto Fundo do Mar.
Amanda: "Algo dentro de mim ainda soa estranho nele. É uma percepção minha. Para mim, ainda parece que ele não está sendo 100% o que ele quer mostrar que é, entende?"
Por sua vez, Sapato afirmou que acredita na mudança das pessoas -e que quer ver a relação com Nicácio melhorar.
Amanda: "Para mim, as atitudes dele ficam parecendo falsidade. Toda vez fala a mesma coisa, continua ensaboando. Ele quer mostrar que a gente tá em cima da situação"
Sapato: "Vamos ficar ligados e votar com coerência. Vamos fazer as coisas de acordo com o que a gente está vendo"

