Compartilhe este texto

Aline e João Gabriel discutem no intervalo do Sincerão

Por Folha de São Paulo

18/02/2025 9h30 — em
Brasil



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - João Gabriel e Aline aumentaram o tom de voz na discussão desta segunda-feira (17), no Sincerão. O brother do BBB 25 escolheu a sister como alvo e se exaltou ao receber uma resposta que não gostaria.

O gêmeo escolheu os adjetivos "desnecessária" e "forçada" para Aline e retomou a questão do voto do Paredão. Durante a sua justificativa, ele se exaltou e aumentou o tom de voz ao falar com a sister, que não admitiu a atitude e retrucou.

"Falta de respeito, rapaz. Está achando que vai ficar de pé gritando comigo? Na minha vida eu não fico ouvindo desaforo lá fora, eu vou ficar ouvindo aqui dentro? Toma vergonha na sua cara, seja homem, rapaz", disse a ex-policial.

"Se liga, você arrumou embate comigo, não foi eu que arrumei com você", respondeu João Gabriel. "Eu te pedi desculpas, eu cheguei a chorar quando gritei com você, eu nunca gritei com mulher na minha vida", disse aos gritos.

"Pega a visão, rapaz. Você tem que pegar a visão porque está muito desorientado. Eu não sei de onde você veio, mas de onde vim respeito é bom e todo mundo gosta!", completou a baiana.

João Gabriel respondeu: "Não te respeito mais não. Falei que não ia exaltar nessa porra e me exaltei de novo". "Vim de Goiás, lá do Goiás que eu vim. E quem me conhece sabe o menino bom que eu sou, do coração puro e humilde", se defendeu.

Vinícius também entrou na discussão para defender a amiga e pediu para que o gêmeo falasse mais baixo: "Ele começou a gritar sim, ele começou a gritar com ela, você sabe que foi".

rthur Aguiar (BBB 22), Babu Santana (BBB 20) e Fernanda Bande (BBB 24), que assistiam ao jogo como jurados, julgaram que João Gabriel errou ao se exaltar e levou um "pipocou" do júri.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil