SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na área externa do BBB 23 (Globo), as aliadas do Deserto conversavam. Aline Wirley confessou que se sente atormentada com Bruna em alguns momentos.
A atriz passou pelas sisters cantando a nova música de Aline e Larissa disparou que a famosa estava "atiçada".
Aline: "Você me causa muitas coisas. Às vezes, eu te amo muito, às vezes eu tenho vontade de..."
Aline: "Me causa tipo... eu fico atormentada."
Amanda: "Eu também tenho isso com a Bruna. Amo muito ela, mas tem horas que 'alguém tira ela, alguém pega essa menina para passear?'. Tem hora que você pega e 'cadê a Bruna? Está muito quieto. Estou com saudades'."
Na madrugada, Amanda reclamou da "Bruna mimizenta". No papo no BBB 23, citou que outras pessoas também poderiam não gostar desse lado da sister.



Aviso