ALERTA: Câmera flagra momento em que estuprador sequestra mulher que saía para o trabalho

Por Portal do Holanda

26/07/2015 15h04 — em Brasil

Tudo aconteceu em menos de um minuto. A imagem mostra um carro de cor prata estacionando. Era madrugada de sábado, o relógio marca 4:48h.

O motorista não sai do veículo. Pouco depois, uma mulher atravessa a rua. Nessa hora, ele abre a porta. A mulher percebe o perigo e foge. O homem corre atrás dela. Os dois saem do alcance da câmera. Quando voltam, dá pra ver o homem correndo, carregando a mulher. Ele a joga dentro do carro e vai embora.

O que aconteceu depois que o carro partiu foi um estupro. A vítima contou à polícia que foi levada para uma rua deserta, de terra, a cinco minutos de lá. Ela estava indo trabalhar quando foi atacada. A mulher não quer ser identificada porque tem medo do criminoso, que ainda está solto.
“Como eu ficava gritando, ele falou: ‘se você não ficar quieta eu vou te enforcar aqui, eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você’”, relembra a vítima, que não quis ser identificada.

Ela conta que, dentro do carro, parou de reagir com medo de ser morta.
“Eu ainda falava: ‘você jura por Deus, você vai me deixar ir embora?’. Aí ele: ‘vou, se você se comportar eu vou deixar você igual eu fiz com as outras’”, conta.

A vítima disse também que viu sapatos de outra mulher.
“Tinha um par de sapato feminino, lá. Os dois pés. O meu inclusive ainda ficou lá”, diz a mulher.
Depois que viram as imagens, alguns moradores do bairro confirmaram que não é a primeira vez que o estuprador ataca nessa região.