Compartilhe este texto

Alane chora com Isabelle e diz que pressente a eliminação do 'BBB 24'

Por Folha de São Paulo

13/04/2024 18h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Alane sofreu bastante na véspera da última eliminação do BBB 24, neste domingo (14). A bailarina paraense passou boa parte do dia chorando e acabou desabafando com Isabelle no final da tarde. A sister disse estar certa que irá deixar o reality no 21º Paredão. "Tenho certeza que eu vou sair. É muito óbvio. A história está muito bem desenhada e claramente eu não estou nela", comentou.

"Como assim a história está muito bem desenhada?", questionou a manuara. Alane então deu a sua opinião: "Primeiro, vocês são o pódio do Davi, não que o Davi vá ganhar, não sei... Mas é certinho o pódio de alguém. Segundo, a Bia saiu, e eu era muito próxima, fiquei do lado dela na discussão com o Davi. Se a Bia saiu e era um embate direto com o Davi, eu vou sair. E terceiro, vocês são um casal, um casal tem muita força, não tirando o mérito individual de vocês, jamais, mas querendo ou não, casal tem força".

Isabelle discordou e lembrou que quem pode deixar o programa é ela. "Eu fico pensando também na eliminação e preciso me preparar. O Matteus é uma pessoa muito legal, mas ele é dupla de quem? Vocês são muito amigos e isso pode pesar na decisão do público", explicou.

"Existe uma amizade, mas é diferente a minha amizade com ele do que com a Bia. A minha amizade com a Bia, eu tenho consciência que, provavelmente, pesava em um paredão. Porque quando ia nós duas e alguém, a pessoa saia. A Raquele, a Pitel. Eu tenho consciência que a minha amizade com a Bia pesava muito, mas a minha amizade com o Matteus não deve pesar tanto quanto um relacionamento. É muito mais bonito, muito mais história do programa. De ver, de assistir", analisou a paraense, que já reclamou de estar agora sozinha no jogo.

"Você achava que a Bia ia sair? Não achava", pontuou a manauara. "Não achava, por isso mesmo. Eu acho que a Bia tinha potência para estar no pódio. Eu acho que ela é tipo um Gil [do Vigor], que foi para um paredão errado e saiu, sabe? O meu medo é ir para um paredão contigo e com o Davi, porque eu tenho certeza que eu vou sair", concluiu Alane.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil