Compartilhe este texto

Agente perde o controle do carro e acaba morrendo ao colidir com outro veículo

Por Portal Do Holanda

01/11/2015 10h06 — em
Brasil



Uma agente prisional do Distrito Federal, de 35 anos, morreu nesta sexta-feira (30), em um acidente na GO-010, em Luziânia.



O carro que ela dirigia, um Fiat Pálio colidiu de frente contra Jeep Renegade . Três pessoas ficaram feridas.  O condutor do Jeep com placa de Brasília, seguia sentido Caldas Novas e as jovens do Fiat com placa de Goiás,  estavam retornando para Luziânia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que no momento do acidente chovia e  que acredita que a motorista perdeu o controle da direção na curva, invadiu a pista contrária e acabou batendo contra o Jeep que seguia na direção oposta.



Dinamara Karine dos Santos Abreu  morreu no local. A passageira, Maria Luiza Abreu Meireles, 15 anos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Luziânia. Já no outro automóvel, havia um casal, Adson Coelho Souza, 38 anos, e a passageira Natasha Coelho Abreu Meireles, 20 anos, que também recebeu atendimento médico.

Depois de realizar exames, a equipe médica liberou o casal. Já a passageira do Palio foi transferida para um hospital particular do DF, onde segue internada. O presidente do Sindicato dos Agentes de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal (Sindpen), Leandro Allan Vieira, contou que Dinamara voltava da capital goiana para Luziânia onde morava com a família. Ela trabalhava em escala de 24 horas por 72 horas e atuava na Penitenciária do Distrito Federal I (PDF I).

"A simbologia é de que perdemos uma irmã. A categoria é uma família e a Dinamara fazia parte dela. Recebemos a notícia com muita tristeza", lamentou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil