Siga o Portal do Holanda

Brasil

Agente da dengue é atacada por morador e obrigada a fazer sexo oral

Publicado

em

ESPÍRITO SANTO - Um dia comum de trabalho acabou se tornando um grande pesadelo para uma agente de controle da Dengue da Prefeitura de Cariacica, na manhã desta quarta-feira (21). Isso porque ela não imaginava que ao entrar numa casa do bairro Prolar, em Cariacica, seria estuprada e agredida pelo morador do local, de 19 anos.



A agente, de 47 anos, contou que chegou por volta das 10h na casa. Ela fez a fiscalização, como de praxe, e tudo corria bem até o momento em que virou as costas para elaborar a ficha que comprovava a visita.
Neste momento, o jovem fechou a porta da casa e foi para cima da agente. Ameaçando a vítima e dizendo que iria matá-la se não obedecesse, ele tirou a própria roupa e arrancou a blusa dela.
Em seguida, ele a obrigou a fazer sexo oral com ele. Minutos depois o agressor ainda arrastou a vítima para o quarto. “Depois que ele fez tudo o que queria fazer comigo, abriu a porta e eu saí. Achei que ele ia me matar na hora. Não tive reação”, contou a agente.
Após sair da residência, ela procurou ajuda com um vizinho do acusado. Depois, ela ligou para um colega de trabalho que prestava o serviço em outra parte do bairro. Ao chegar e ouvir o que havia acontecido com a agente, ele ligou para o 190 e acionou a Polícia Militar.
A viatura foi até o bairro e após receberem as informações, os policiais foram atrás do acusado.
Durante a ronda, os PMs avistaram o jovem andando de bicicleta no local e o abordaram. Em seguida, levaram os envolvidos para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A vítima foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML), para realizar exames médicos.
A identificação do jovem não está sendo revelada, porque para a polícia ele alegou ter problemas mentais. O acusado ainda está sendo ouvido pelo delegado de plantão.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.