Advogado que salvou casamento de cliente com bilhete bomba na web e vai escrever livro

Por Portal do Holanda

02/03/2016 17h51 — em Brasil

Após salvar o casamento de uma cliente com um bilhete, o advogado Rafael Gonçalves, de 26 anos, foi convidado por uma editora e aceitou escrever um livro com dicas e conselhos sobre relacionamentos. 

Rafael, no entanto, revelou que de início quase não aceita o convite e ficou um tanto incomodado com a repercussão do caso. "Pessoas do país todo querem tirar dúvidas e que eu trate do divórcio delas. Fui procurado por mais de 20 veículos de comunicação e fiquei realmente surpreso. Acredito nas coisas boas da vida e essas atitudes deveriam ser normais, e não ter essa repercussão toda", explica ao jornal Extra.

" Pelo fato de eu ser solteiro achei que talvez soaria mal escrever um livro. Mas pensei melhor e, agora, enxergo com outro ponto de vista. As pessoas que estão fora de um relacionamento podem interferir positivamente", diz ele.

Ele conta que já está trabalhando no projeto, e não sabe em quanto tempo o livro sairá. A ideia dele e da editora é de aliar assuntos do dia a dia com tópicos de Direito.

Rafael começou a recebeu milhares de mensagens e e-mails pedindo dicas, após relatar no Facebook a ajuda que deu a uma cliente. Além disso, vieram muitas cantadas e até pedidos de casamento.

O jovem está em um relacionamento ainda não oficializado, e a moça não gostou nada da repercussão. "Ela está muito brava com tudo isso, mas a gente leva na brincadeira", afirma.

Veja o post de Rafael, relatando sua ajuda a uma cliente que desistiu do divórcio após ler o bilhete do advogado.
 

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à...

Publicado por Rafael Gonçalves em Quarta, 24 de fevereiro de 2016

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil