Compartilhe este texto

Adolescentes que arrastaram cadáver em cemitério agiram por curiosidade

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 18h07 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, suspeitas de arrastarem um cadáver de um túmulo no cemitério Sagrada Família, em Piraquara, Paraná, teriam agido por curiosidade, conforme informou a delegada Juliana Cordeiro neste sábado (22).

Segundo as suspeitas, o incidente teria ocorrido há mais de um mês. Elas gravaram um vídeo, divulgado na última quinta-feira (20), onde aparecem retirando o corpo e fazendo piadas sobre o cadáver.

Duas das três adolescentes são irmãs. O trio ainda informou que não arrombou o túmulo, que já estava aberto, o que despertou sua curiosidade.

Os pais das adolescentes foram chamados para prestar depoimento. Eles também devem comparecer ao Ministério Público do Paraná (MP-PR) para esclarecer o ocorrido.

As suspeitas devem responder por ato infracional semelhante ao vilipêndio de cadáver, crime que viola o respeito aos mortos e prevê três anos de reclusão em caso de condenação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil