Siga o Portal do Holanda

Brasil

Adolescente vai desejar "feliz dia dos pais" para ex-padrasto e ele tenta estupro

Publicado

em

Uma garota de 16 anos foi até a casa do ex-padrasto para desejar um feliz dia dos pais, na manhã deste domingo (9), e acabou quase sendo estuprada pelo homem, de 58 anos, no bairro Jardim Montreal, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. A adolescente ainda foi agredida pelo suspeito e precisou ser socorrida pela Polícia Miliar (PM).

Ao chegarem na casa da vítima, os militares foram informados de que a ex-enteada resolveu ir até a casa do suspeito para lhe desejar um feliz dia dos pais. Neste momento, o homem a agarrou a força e passou a tentar beijá-la. 

Após se abraçada por trás, a adolescente acabou relutando e conseguiu se soltar do homem e correu para sua casa, onde contou o ocorrido à família. Durante a luta com o ex-padrasto, a jovem acabou levando um tapa em seu rosto, sofrendo um hematoma próximo ao olho.

A vítima apresentava também um arranhão em um dos braços. Ela foi socorrida pela PM até o Hospital Municipal de Ibirité, onde foi medicada e liberada. O suspeito foi encontrado em casa, onde foi preso em flagrante. 

O caso foi encerrado na Delegacia de Ibirité.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.