Compartilhe este texto

Adolescente desaparece por dias, liga de número privado e desaparece de novo

Por Portal Do Holanda

10/04/2016 17h11 — em
Brasil



PARANÁ - Um dia antes de completar uma semana de desaparecimento, a adolescente Ana Carolina Moreira, de 15 anos, entrou em contato com a família, durante a tarde deste sábado (9). Apesar disso, ela segue longe de casa, uma vez que apenas fez uma ligação de um número privado e não manteve mais contato. A moradora do bairro Campo Comprido, em Curitiba, saiu de casa para ir ao shopping, na tarde do sábado passado, e não voltou mais.

Ana Carolina desapareceu no sábado passado (Foto: Divulgação)

A mãe Nanci Moreira disse, em entrevista para a imprensa na tarde deste domingo, que durante a ligação Ana Carolina chorava muito. “Ela nos ligou ontem de um número privado, chorando bastante e, ao que parecia, com medo de voltar para casa. Ela prometeu nos retornar hoje, mas até agora nada”, lamentou.

Apesar do alívio por saber que filha está viva, a mãe mostra preocupação com o que possa está acontecendo. “Sabemos que ela está bem e não aconteceu nada grave, porém ainda não temos a menor ideia de onde a Ana está e do motivo disso tudo. Nenhuma amiga dela soube nos dizer o que pode a ter motivado a fugir. A Polícia Civil já está ciente e tomara que tenhamos novidades em breve”, afirmou.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre a adolescente pode ser passada no telefone: 3360-1400.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil