Compartilhe este texto

Adolescente de 17 anos é apreendido suspeito de matar trans a tiros

Por Portal Do Holanda

26/07/2021 18h41 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta segunda-feira (26), por suspeita de matar a tiros a cabeleireira Crismilly Pérola, de 37 anos, no início deste mês.

De acordo com o UOL, a delegada Euricelia Nogueira afirmou que o homicídio é claramente um crime de ódio. 

"Depois de atirar na Crismilly, o adolescente ficou insatisfeito porque a vítima continuava viva. Ele a arrastou por cerca de 20 metros e a jogou no rio. Ele teve muita raiva porque a arma falhou. Ele atirou muitas vezes, mas só atingiu um tiro. Um crime de puro ódio. Quando falamos com ele, disse que não gostava da vítima e teria determinado que ela fosse embora do bairro", contou a delegada.

"Quando chegamos ao local crime, vimos marcas de sangue, de arrastamento e uma pá suja. O corpo da vitima estava longe desse local. O adolescente jogou a arma no rio e voltou para ver se ela estava morta mesmo. A população local presenciou tudo e não interferiu. Crismilly sofria muitos ataques nessa região", disse.

O suspeito responderá pelo ato infracional equivalente ao crime de homicídio doloso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil