Acidente deixa 8 mortos em rodovia de Minas Gerais; criança é única sobrevivente
Um acidente chocante entre dois carros e uma motocicleta deixou oito mortos e dois feridos na estrada de Guaxupé, na BR-941, em Minas Gerais, na noite desse domingo (3), por volta das 22h30. Entre as vítimas há duas crianças de 8 e 10 anos.
A colisão ocorreu quando uma carro modelo Vectra, que transportava cinco pessoas da mesma família, bateu de gente com uma motocicleta onde estava um casal de jovens, identificados como Guilherme Neves Barbosa, 18, condutor, e
Itauani Roberta Riboli, 19, passageira, que iam para a cidade de Muzambinho.
Após o choque, o Vectra perdeu a direção e atingiu um carro Palio com dois homens: Wagner Ferreira de Souza, 50 anos, e Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos.
No momento da colisão tanto as vítimas da moto, quanto do palio morreram na hora. Das cinco pessoas que estavam no Vectra, quatro morreram e uma ficou gravemente ferida. As vítimas são Joaquim Henrique Conceição Lima, 8, Marina Alves Conceição Carola, 17, Andresa Mara Conceição Lima, 38, e Giovani Aparecido Conceição Lima, 41.
O único sobrevivente foi o menino de 10 anos, Jhonatan Henrique Conceição de Lima, 10, que foi levado para o hospital Santa Casa de Guaxupé. Além da vítimas, uma mulher, identificada como Daniela da Silva Reis Gomes, 19, também ficou ferida na cena do acidente.
Ela testemunhou a tragédia quando passava, foi tentar ajudar os envolvidos, mas foi atropelada por uma van. Daniela também precisou ser socorrida, mas não há detalhes do estado de saúde dela. A polícia deve investigar se houve tentativa de ultrapassagem que motivou o acidente.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil