Siga o Portal do Holanda

Brasil

Bandidos atrapalhados saem correndo após se assustarem com reação da vítima

Publicado

em

Uma dupla se criminosos acabou fugindo após se assustarem com a reação de uma vítima de assalto durante o roubo a um comércio na tarde da sexta-feira (7) em Lorena (SP).

O vídeo registrado por câmeras de segurança mostram o momento em que um funcionário do comércio reage tacando objetos e a dupla foge sem levar nada.

“Como era quinto dia útil do mês, tinha muitos clientes na loja na hora do assalto. Eles tentaram entrar por um corredor lateral, mas decidiram pular o balcão, só que a prateleira não é fixa e virou, fazendo com que um dos bandidos caísse. Meu funcionário percebeu a ação com o barulho e reagiu jogando uma banqueta neles”, afirmou o proprietário do estabelecimento. Apesar de nada ter sido levado, ele não concorda com a ação do funcionário e taxou a forma como ele agiu de imprudente. 

Depois, o assaltante voltou para pegar a arma que caiu e um chinelo. "Foi um susto muito grande, mas ainda bem que ninguém se feriu”, afirmou o dono do mercado.
 
 

 

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.