Compartilhe este texto

Gwyneth Paltrow afirma que produtor abusador tinha medo de Brad Pitt

Por Portal Do Holanda

04/10/2018 20h45 — em
Famosos & TV



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por radiofeccia (@radiofeccia) em

RIO — A atriz Gwyneth Paltrow afirmou, em entrevista a "Marie Claire" britânica, não saber o que teria acontecido caso Brad Pitt, na época seu namorado, não tivesse a protegido do produtor Harvey Weinstein, acusado por diversas mulheres de abuso sexual. Ela conta que Pitt teria usado sua influência para confrontar o produtor "quando ela não era ninguém" e que Weinstein teria medo do ator.

"Se não fosse por ele, não sei se teria sido demitida ou coisa parecida. Mas, em vez disso, Harvey disse 'Ok, vamos deixar isso para trás'. Acho que ele queria manter Brad ao seu lado", disse atriz à revista.

Segundo ela, o ator ameaçou Weinstein de morte após descobrir que ele teria tentado levá-la para um quarto de hotel e pedido para que ela o massageasse. A celebridade foi uma das 15 atrizes de Hollywood que afirmaram terem sido abusadas pelo produtor. Cerca de 87 mulheres também já denunciaram Harvey Weinstein por assédio.

Gwyneth Paltrow trabalhou com Weinstein durante as décadas de 1990 e 2000, atuando em filmes como "Mais que o acaso", "Emma" e Shakespeare Apaixonado, que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brad Pitt, gwyneth paltrol, Famosos & TV

+ Famosos & TV