Siga o Portal do Holanda

Parceiro da Havan

Vice da RedeTV! troca cor que usava no cenário há 9 anos e nega relação política

Publicado

em

Foto: Reprodução/RedeTV!

Marcelo Carvaelho, vice-presidente da RedeTV!, trocou a cor vermelha do cenário que usava há nove anos no programa "Mega Senha", para totalmente azul, e negou que a mudança tenha acontecido por relação política. Ao Uol, o ex-marido de Luciana Gimenez negou que tenha tirado o vermelho por ser politicamente contrário à esquerda e apoiar o presidente Jair Bolsonaro.

"O azul é a cor da logomarca da Havan [nome da rede de lojas do empresário Luciano Hang]. Se fosse amarelo, provavelmente o marketing sugeriria que o cenário fosse amarelo. Aí alegariam o que? Que apoiamos só os japoneses", disparou ele.

Como é sabido, o novo patrocinador do Mega Senha, Luciano Hang, dono da Havan, é um dos mais fervorosos defensores do governo Bolsonaro e anda cada vez mais conquistando espaço na televisão. Na emissora, ele agora ocupa o lugar que durante 2,5 anos pertenceu a Sidney Oliveira, dono de uma empresa de farmácias.Ele apareceu nesta quinta-feira (11) usando um terno verde e amarelo.

Vale lembrar que Luciano Hang já tentou interferir no SBT, pedindo a cabeça de Rachel Shererazade, pelo fato da jornalista ser crítica ao governo Bolsonaro. Nesse caso, Silvio Santos foi firme e negou.

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.