Siga o Portal do Holanda

Possíveis rivais em 2022

Saiba qual foi a reação de Luciano Huck às acusações de Bolsonaro

Publicado

em

Foto: Reprodução

Possível candidato à presidência do Brasil em 2022, Luciano Huck não quis dar seguimento à polêmica após Jair Bolsonaro fazer provocações públicas a ele, depois de ter o seu governo criticado pelo apresentador em uma palestra.

Segundo a coluna Painel, da Folha de São Paulo, o global não pretende revidar as provocações, e disse a pessoas próximas que estava surpreso com tamanha repercussão do trecho de uma palestra sua, na semana passada, em que ele afirmou que o governo Bolsonaro é "o último capítulo do que não deu certo".

Com isso, conforme a publicação, o grupo do apresentador o aconselhou a não falar mais sobre o assunto já que tudo o que ele não precisa é precipitar uma briga com Bolsonaro, de quem possivelmente será adversário em 2022.

A tal declaração foi feita por Bolsonaro na última sexta-feira (16), em que o presidente disse "vou mostrar tudo o que ele fez", se referindo a um empréstimo do BNDES realizado pelo apresentador para a compra de um jatinho: "Ele falou que eu sou o último capítulo do caos. Se ele comprou jatinho, ele faz parte do caos, ajudou naqueles empréstimos de quase meio trilhão de reais, amigo Fidel Castro, Venezuela, essa galera toda aí. E aqui no Brasil, pelo que me parece, [foram] R$ 2 bilhões para amigos comprarem jatinho".

Nas redes sociais, Bolsonaro disse: “Segunda-feira já tem a primeira parte da caixa-preta do BNDES, pessoal que comprou jatinho, pessoal que comprou jatinho. Só dois bilhões de reais. Todo o pessoal com jatinho, gente amiga do rei. Gente que tá dizendo por aí que, por exemplo, estamos no último capítulo do fracasso do Brasil. ‘Eu sou opção para 2022’. Pode até ser, mas a gente vai mostrar o que você fez.”.

Você também poderá ser preso

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORA DO H: CAPITÃO ALBERTO NETO, DEPUTADO FEDERAL


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.