Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Lívia Andrade e Mara Maravilha se estranham ao vivo por causa de Bolsonaro

Publicado

em

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a protagonizar um climão ao vivo durante o "Fofocalizando" (SBT) nesta quinta-feira (30), dessa vez enquanto falavam sobre o presidente Jair Bolsonaro.

Ao participar do quadro 'Tritura ou não tritura?', Lívia decidiu "triturar" a atitude do presidente em não mostrar os seus exames de coronavírus ao povo, e deu o seu ponto de vista. Mara Maravilha, que optou por "não triturar", quis interromper a colega, mas levou uma patada na hora. 

"Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada", disparou Lívia. Depois da loira concluir o que falava, Chris Flores passou a palavra a Mara, que ficou chateada e disse que não queria mais falar. Em seguida, voltou atrás e defendeu o presidente dizendo que pedir para ver o exame de Bolsonaro para coronavírus se tratava de 'mimimi'. 

"Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?", disse ela, referindo-se à música Nhe Nhe Nhem, de Maisa Silva.

Mara ainda questionou à apresentadora se o presidente seria tão 'insano'. Chris Flores não concordou com a colega: "Eu não entendi ate agora porque ele não quer mostrar uma coisa que aparentemente é simples". 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.