Siga o Portal do Holanda

Vice de Bolsonaro

General Mourão vota e diz que aprovar reforma da Previdência de Temer é prioridade

Publicado

em

BRASÍLIA - Após votar numa escola de uma vila militar de Brasília, o general Hamilton Mourão, candidato à vice-presidência pela chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), disse que a prioridade, caso sejam eleitos, é o ajuste da economia. Segundo Mourão, a primeira medida que será tomada é aprovar a reforma da Previdência no Congresso Nacional. O candidato defendeu a proposta encaminhada pelo governo Michel, mas que ainda não foi votada:

- A que está no Congresso hoje já seria um ótimo passo – afirmou.

Mourão disse que a proposta atinge os militares com aumento de tempo na ativa, além das pensionistas, que atualmente não contribuem para a Previdência.

A declaração de Mourão está em consonância com a proposta de ajuste das contas públicas pregado pela candidatura. Além disso, ameniza o que foi dito na véspera da eleição por Bolsonaro. Numa entrevista ao site Poder 360, o candidato do PSL afirmou que o Banco Central, em seu governo, teria meta de câmbio. A ideia vai na contramão do que prega o liberal Paulo Guedes, o economista escolhido para ser superministro caso Bolsonaro seja eleito.

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.