Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Diego Hypólito posa sorridente ao lado de Bolsonaro e é detonado na web

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

A foto de Diego Hypólito ao lado do presidente Jair Bolsonaro se tornou o assunto do momento após a primeira-dama Michelle Bolsonaro divulgar em sua rede social, nesta quarta-feira (20), o encontro dos dois. 

Na legenda da foto ela escreveu: “Sem sua autorização para postar”, disse colocando emojis de risos. Não demorou muito para os internautas criticarem o encontro e pedirem o ‘cancelamento’ do atleta. 'Cancelamento autenticado em cartório', criticou um internauta, 'Ô a vergonha, meu deus', disse outro.

Ao ser questionado por um internauta sobre ‘apoiar candidatos que menospreza orientação sexual’, Diego Hypólito garantiu que 'não é da esquerda nem da direita eu sou de Deus!’. E continuou: "Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado”, desabafou. O atleta aproveitou para esclarecer sobre o encontro com o presidente e a primeira-dama.

“Ele me chamou para conversar eu só vim! É certo é errado ? Não sei, sou um eterno aprendiz! Respeito tudo e qualquer pessoa achar ou pensar! Mas devo querer ajudar mais pessoas! Eu não mudei em nada só porque tirei Foto com o presidente, michelle e etc!”, explicou.

Em maio deste ano, o ginasta revelou ser homossexual desde os 19 anos.

Caso da busca na casa de Igor e Paola Valeiko Promotor errou, mas juiz errou mais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.