Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Bruna Marquezine dá a entender em quem irá votar para Presidente no 2º turno

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com os seguidores do Instagram um post dando a entender em quem irá votar no segundo turno de eleição para Presidente do Brasil.

A atriz que já havia insinuado ter votado em Ciro no 1º turno, bateu o print da colega de profissão, Alice Wegmann, assinou embaixo e compartilhou nos Stories do Instagram.

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

Confira o que Alice Wegman afirmou:  "Eu, que não sou e nunca fui petista, defendo a democracia, a liberdade e os direitos dos cidadãos. A corrupção mata, mas a corrupção unida à propagação de ódio e intolerância mata bem mais. O Bolsonaro não vai violentar mulheres, LGBT, pobres. Mas tudo o que ele representa, tudo o  que ele já falou, dá o aval pras pessoas que têm o ódio ao diferente entranhado fazerem isso. E foi por isso que eu escolhi votar no Haddad, não porque escolho o PT mas porque escolho os meus direitos e os direitos das outras pessoas enquanto cidadãs".

Além de compartilhar, Bruna escreveu embaixo para a atriz: "Muito obrigada". Por falar em Alice Wegmann, a atriz vem respondendo os seguidores que a criticam por ser contra a eleição de Bolsonaro. Confira abaixo algumas das respostas.

Amazonas Energia precariza atendimento e irrita consumidores

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.