Compartilhe este texto

Bolsonaro vai trabalhar de dentro de hospital após cirurgia, diz general

Por Portal Do Holanda

21/01/2019 17h35 — em
Brasil


Foto: Reprodução Instagram

O general Otávio Santana do Rêgo Barros, declarou nessa segunda-feira (21) que após cirurgia marcada para o próximo dia 28, o presidente Jair Bolsonaro vai continuar trabalhando durante o tempo em que estiver internado no Hospital Albert Einstein.

O porta-voz da presidência adiantou que uma estrutura será montada na unidade para que Bolsonaro despache e caso seja necessário, receba ministros para tratar de assuntos urgentes.

O presidente que está em Davos, na Suíça participando do Fórum Econômico Mundial, vai realizar o procedimento de retirada da bolsa de colostomia assim que voltar e deve permanecer sob observação no hospital por no mínimo 10 dias.

Se a recuperação ocorrer dentro do esperado pelos médicos, ele voltará para Brasília em seguida. Durante todo este período, ele será acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro.

O governante usa a bolsa desde setembro do ano passado, quando teve o intestino perfurado por uma faca ao ser atacado enquanto fazia campanha em Minas Gerais. Desde então ele já passou por duas cirurgias e apresenta boa evolução até agora.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, cirurgia, hospital, Brasil

+ Brasil