Siga o Portal do Holanda

Ele vai retirar bolsa de colostomia

Bolsonaro vai trabalhar de dentro de hospital após cirurgia, diz general

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram

O general Otávio Santana do Rêgo Barros, declarou nessa segunda-feira (21) que após cirurgia marcada para o próximo dia 28, o presidente Jair Bolsonaro vai continuar trabalhando durante o tempo em que estiver internado no Hospital Albert Einstein.

O porta-voz da presidência adiantou que uma estrutura será montada na unidade para que Bolsonaro despache e caso seja necessário, receba ministros para tratar de assuntos urgentes.

O presidente que está em Davos, na Suíça participando do Fórum Econômico Mundial, vai realizar o procedimento de retirada da bolsa de colostomia assim que voltar e deve permanecer sob observação no hospital por no mínimo 10 dias.

Se a recuperação ocorrer dentro do esperado pelos médicos, ele voltará para Brasília em seguida. Durante todo este período, ele será acompanhado da esposa Michelle Bolsonaro.

O governante usa a bolsa desde setembro do ano passado, quando teve o intestino perfurado por uma faca ao ser atacado enquanto fazia campanha em Minas Gerais. Desde então ele já passou por duas cirurgias e apresenta boa evolução até agora.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

ESTREIAS COM PIPOCA: VINGADORES: ULTIMATO

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.