Compartilhe este texto

Bolsonaro justifica ausência em debates devido ao risco de sofrer novo atentado

Por Portal Do Holanda

20/10/2018 8h51 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Instagram

O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), em entrevista a TV Bandeirantes na última sexta-feira (19), justificou que sua ausência em debates é devido ao temor em romper sua colostomia e também por indícios de um novo atentado contra a sua vida.

“Os médicos falaram que eu estou liberado com restrição. se eu for submetido a uma situação de estresse, pode romper a colostomia. Não vou arriscar a minha vida para satisfazer uma vontade dele”, disse o candidato em resposta direcionada ao adversário Fernando Haddad (PT). 

“Para eu comparecer a um debate, eu tenho que me soltar. E eu tenho indícios, que chegam para mim de fontes confiáveis, que um novo atentado pode acontecer. Então ele que está na rua, que tem liberdade, que consiga mudar o quadro eleitoral do momento. Eu acho muito difícil”, concluiu Bolsonaro. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Eleições 2018, Haddad, Brasil

+ Brasil