‘Acho que a PF mata vírus’, dispara Bolsonaro ‘cutucando’ Witzel durante live

Por Portal do Holanda

28/05/2020 20h58 — em Brasil

Foto: Reprodução/ Youtube

Em live, nesta quinta-feira (28) Bolsonaro cutucou o governador Wilson Witzel, ao citar os óbitos pela Covid-19 no Rio de Janeiro. 

"No Rio de Janeiro caiu assustadoramente o número de óbitos de 'corona' depois que a Polícia Federal passou por lá. Acho que a PF mata vírus", disse.

O presidente disse torcer para que a economia volte a funcionar com a abertura gradativa do comércio em alguns estados. Os aumentos de casos no vírus no Brasil continuam crescendo.   

"Terrível a desgraça que fizeram dessa forma de 'fecha tudo'. Eu sempre defendi, mas não cabia a mim o isolamento vertical. As pessoas mais idosas, deixa em casa. A minha mãe está preservada, peço a Deus que nada aconteça com ela. Os mais jovens tinham que voltar a trabalhar, tinham que continuar trabalhando”, declarou o presidente de acordo com UOL.

Bolsonaro esteve acompanhado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, e do secretário de Pesca, Jorge Seif  Júnior.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil