Haddad critica Bolsonaro: 'Nunca fez nada e agora quer dar cavalo de pau’

Por Portal do Holanda

12/10/2018 8h55 — em Brasil

O candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) voltou a criticar o adversário Jair Bolsonaro (PSL). Em declaração, nesta quinta-feira (11), o petista atacou a proposta de Bolsonaro de criar o 13º salário a beneficiários do Bolsa Família, dizendo que isso é um contraditório cavalo de pau. 

Para Haddad essa foi uma tentativa do rival de ganhar votos no nordeste. “Se tem alguém que criticou o Bolsa Família e, de maneira, humilhou os beneficiários ao longo dos últimos dez anos foi o meu adversário”, disse Haddad, em Brasília. 

O candidato disse que basta apenas procurar na internet as frases ditas por Bolsonaro contra o programa. “Aí não é fake news, basta ver na internet as frases que ele pronuncia sobre nordestinos que recebem Bolsa Família”, disse. “Por que depois de 15 anos batendo no programa e falando do jeito dele, que a conhece, sempre uma maneira muito agressiva de se referir às pessoas que recebeem o benefício, vem com esta ideia?”, continuou. 

“Nunca votou nada relevante em 28 anos de mandato e agora quer dar um cavalo de pau e dizer que defende os pobres?”, questionou Haddad. 

Bolsonaro anunciou que concederia o 13º aos beneficiários do Bola Família na última terça-feira (10). 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil