Siga o Portal do Holanda

Policial

Suspeito de matar homem em Boa Vista por ciúmes da esposa é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus/AM - Antônio Henrique Moreira Antunes, 45, foi preso na tarde de terça-feira (29), no bairro Nova Esperança, zona Oeste, suspeito de cometer homicídio em Boa Vista, no último domingo (27).

Segundo a polícia civil de Roraima, a vítima identificada como Antônio Alves do Nascimento foi morta porque o suspeito teve ciúmes de sua esposa ao vê-la chegando na casa deles no carro com a vítima.

O suspeito teria agredido Antônio Alves com socos e pontapés e com a ajuda da sua esposa ele teria colocado a vítima já morta no carro e o abandonado.

A mulher do suspeito foi quem informou que ele teria fugido para Manaus na noite do crime. Ele foi conduzido ao 23º Distrito Integrado de Polícia, onde permanecerá custodiado na carceragem da delegacia aguardando transferência para Roraima, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante por homicídio qualificado.

O preço do agrado do governo aos policiais

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.