Presidente da Assembleia surta, interrompe entrevista e xinga prefeita de Boa Vista

Por Portal do Holanda

27/10/2018 8h50 — em Brasil

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, deputado Jalser Renier, interrompeu uma entrevista que a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita, concedia a uma rádio e surtou.

Jalser xingou Teresa aos gritos e quebrou o celular do assessor dela. “Você vai pagar, sua vaca. Você é uma pilantra, você é que rouba. Você rouba. Você é uma puta que rouba. Eu vou te prender, sua puta. Você vai ver o que vai acontecer”, ameaçou.

Teresa disse que Jalser a empurrou e apertou seu braço durante a confusão. Segundo ela, o assessor e um segurança também foram agredidos.

Em entrevista ao ‘G1 Roraima’, Jailser disse que houve uma “discussão” calorosa por conta de desavença política e que apenas queria um direito de resposta por declarações dadas pela prefeita. “Quando fui questionar, ela, em um tom ameaçador e constrangedor, olhou para mim e tentou me agredir e eu calorosamente me defendi”, disse ele negando ter agredido Teresa.

Vídeos gravados pelos assessores mostram o momento da confusão.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil