Siga o Portal do Holanda

Em clipe de rap; assista

Melão humilha inimigas de fio-dental em Nova York: 'f***** à luz de vela'

Publicado

em

 

 

Renata Frisson, a Mulher Melão, resolveu colocar a abundância e ostentação para jogo em plena Nova York, e de quebra ainda "humilhar" as inimigas no novo clipe Black Card, música de Menezzes com participação da funkeira.

O single começa ousado, com Menezzes disparando: "Dou tapa na bunda dela /  Gostosa a bunda dela /  Empina na minha janela / F*****o a luz de vela.  Se amarra na minha favela /  Me amarro na bunda dela /  A noite ela vê novela /  Depois nós f**e a vera (2x)"

Em sua parte, a funkeira também apostou na ousadia e falou sobre tretas e inimigas. Confira alguns trechos: "Causando inveja nas bitch / Baba no meu look chique / Bunda que bate no beat / Tô mais gostosa que a Nicki", e "Quanto mais vocês criticam mais eu fico rich/ To pisando na sua inveja em NY City / To usando o BLACK CARD que ta sem limite  /Dropei no beat da Drama e fiz mais um hit".

 "Mama te ensina bebe / Deixa eu fazer com você / Deixa eu mostrar pra você / No trap eu domino você", e "Eu sou chefona / Tu quer então toma / Vou rebolar minha bunda", diz ela em outra parte da música.

  • Foto: Reprodução / Instagram

  • Foto: Reprodução / Instagram

Bonates, o vazamento da PF para a Folha e o nosso complexo de vira-lata

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.