Compartilhe este texto

Cantora morre durante show após ser picada por uma cobra

Por Portal Do Holanda

06/04/2016 16h01 — em
Bizarro



A artista Irma Bule era conhecida na Indonésia por suas performances com cobras venenosas. Mas foi por causa desses animais peçonhentos que a cantora de 29 anos teve uma trágica morte no último domingo (3). Irma foi mordida durante um show, mas ignorou o ferimento e continuou se apresentando por mais 45 minutos, até passar mal e entrar em colapso ainda no palco.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o acidente aconteceu quando, durante a apresentação, Irma pisou na cauda da cobra sem querer, e acabou sendo mordida na coxa. A artista teria recusado um antídoto e continuado a performance normalmente. Mas quase uma hora depois, Irma passou mal, vomitou e teve uma convulsão. Levada imediatamente ao hospital, Irma não resistiu ao veneno.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bizzarro, cobra, morreu, picada, show, Bizarro

+ Bizarro