Compartilhe este texto

Voo acrobático termina em tragédia na Itália

Por Portal Do Holanda

03/06/2015 2h27 — em
Bizarro



Era mais uma apresentação de acrobacias dos experientes pilotos da Força Aérea italiana, no ultimo fim de semana, em Tortoreto, na Costa Leste da Itália. Mas durante uma manobra errada, duas aeronaves se chocaram sobre o mar Adriático.
Um dos  pilotos, Marco Ricci, morreu na colisão. A aeronave dele foi encontrada a 4 m de profundidade, virado para baixo.  Segundo informações dos bombeiros o outro avião caiu perto de Tortoreto, uma cidade no centro da Itália, e que o piloto foi socorrido rapidamente e levado para um hospital onde passa bem.

 

Assista o momento do choque: 


 
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro